Tutorial PWServer 1.4.6 v80 com .datas PT-BR


Olá, aqui vai mais um tutorial do pwserver 1.4.6v80 =D

Bom, os arquivos foi vazado por Russia, mais muita gente não conseguiu rodar ou ligar tanto faz, então mais uma vez os arquivos/files organizado. Dessa vez tentei deixar os arquivos sem erros.



Sobre mover as pastas, muita gente não consegue mover as pastas, então decidir da outra maneira, que seria manual ou seja vai extrair os arquivos no seu windows e upar para maquina Linux (vBox).

Que tal começar tutorial? Vamos lá!

1º Passo: Baixar todos os arquivos;
VirtualBox.exe
WinSCP.exe
Imagem do linux ubuntu 12.04
[Server] Perfect World 1.4.6 [v80].rar
Winrar.exe
ClientV80.rar

2º Passo: Abrir Virtual Box e importar Imagem do linux ubuntu 12.04. Para importar a imagem, vai em Arquivo (F) > Importar Appliance... (Imagem embaixo)


depois clicar em Importar Appliance, vai abrir uma janela pequeno, da um clique no botão Abrir Appliance e seleciona arquivo chamado Imagem do linux ubuntu 12.04, depois só mandar tudo em avançar.

Quando terminar de importar a imagem vamos configurar a rede, no Virtual Box novamente, seleciona a maquina e da um clique na configurações. (Imagem embaixo)


Agora seleciona a Rede ao lado, depois na aba Adaptador 1, mudar para Placa em modo Bridge. (Imagem embaixo)


depois disso da OK e Iniciar a maquina.

3º Passo: Quando terminar de ligar a maquina, vai pedir login e senha.
Login é "root" e senha "developer" sem aspas.
Antes de começar instalar, vamos pegar IP e anotar no papel, que lá na frente vamos precisar dele, da seguinte comando;
#ifconfig

Agora vamos instalar os programas no linux;
#apt-get update
#apt-get install openssh-server
#apt-get install openjdk-6-jre
#apt-get install mysql-server
#apt-get install apache2
#apt-get install php5 php5-gd php5-mysql php5-pgsql php5-imap php-pear php-auth php5-ming
#apt-get install php5-xmlrpc php5-xsl php5-curl php5-mcrypt libapache2-mod-php5 php5-mcrypt php5-mysql
#apt-get install phpmyadmin

Para quem não sabe instalar os programas em linux-server, assista Vídeo-Aula(Em breve).

4º Passo: Depois de ter instalado todos os programas, vamos extrair o arquivo chamado [Server] Perfect World 1.4.6 [v80].rar. Para extrair o arquivo da um clique sobre o arquivo com botão direita de mouse e escolher opção Extrair aqui. (Imagem embaixo)


5º Passo: Depois de extrair tudo, vamos upar os files para a maquina. Abrindo WinSCP e colocando seu IP, login e senha. (Imagem embaixo)


Obs: login e senha é da maquina. (Login: root | Senha: developer).

Depois ter logado a maquina, agora vamos upar os arquivos. Para upar os arquivos, localiza sua pasta (arquivos que foi extraído) no WinSCP, depois selecionar as 4 pastas, move o mouse para lado direita. (Imagem embaixo)


Obs: entrar no local / <root>, é onde se encontra varias pastas do linux como bin, boot, dev, etc, home...

Depois de terminar copiar os arquivos, vamos fazer uma alteração nos arquivos.
1 - /PWServer/glinkd/gamesys.conf - Alterar IP;
2 - /PWServer/authd/build/table.xml - Alterar login e senha do mysql;
3 - /PWServer/jakarta/webapps/iweb/manage/pwadminconf.jsp - Alterar login e senha do mysql;
4 - /PWServer/jakarta/webapps/pwAdmin/WEB-INF/.pwadminconf.jsp - Alterar login e senha do mysql.

Para editar os arquivos, localiza o arquivo e clicar cima dela 2x vezes. (Imagem embaixo)





6º Passo: Depois de terminar de fazer alteração, voltando no Virtual Box, da seguinte comando.

#chmod 777 /PWServer/chmod.sh
#/PWServer/drop.sh

Seu servidor está pronto para se iniciar. =D
Para ligar e desligar da seguinte comando:

#/PWServer/ligar.sh
#/PWServer/desligar.sh

Obs: precisa client v80, para ver panda, raposa, roupas para armas etc.
Não esquece de alterar ip no serverlist.txt.

Créditos: JunioRazr
Caso você deseje postar no forum deixe os créditos do autor. =D

72 Comentários

  1. 6º Passo: Depois de terminar de fazer alteração, voltando no Virtual Box, da seguinte comando.

    #chmod 777 /PWServer/chmod.sh
    #/PWServer/drop.sh
    neste passo os comando dou aparece q nao foi encotrado os arquivo agradeso se vc ajudar obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifica se existe um arquivo chamado chmod.sh na pasta do PWServer

      Excluir
    2. Bom Mano Se Entra la na pasta onde ta o Cadastro e vai em confg.php e poem la loguin e senha do seu mysql

      Excluir
  2. agora eu digito o comando #chmod 777 /PWServer/chmod.sh e ai nao fala nada e soh vai pra linha de baixo

    ai digito #/PWServer/drop.sh aparecer acesso negado

    e o de ligar e desligar tbem tentei soh pra ver tbem da como permissao negada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora digite o seguinte comando, /PWServer/chmod.sh, ai você terá permissão em todos arquivos.

      Excluir
  3. Refiz o serve 3 vezes todos para na mesma coisa :'/ agradeço pela ajuda

    ResponderExcluir
  4. Digitei /PWServer/chmod.sh tudo exatamente como ta :D e ainda marca arquivo nao encontrado ; /
    http://imageshack.us/photo/my-images/24/qw15.jpg/ --foto do arquivo
    http://imageshack.us/photo/my-images/547/6ev4.jpg/ --foto do erro :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como vi a imagem, o local que você deixou o PWServer dentro do root, então o comando será assim /root/PWServer/chmod.sh

      Excluir
    2. give the file recht 7777

      Excluir
  5. tou entrando ainda aqui pra ver se o serve vai ficar on tou ansioso vlw por tudo mesmo se der certo tbem vou postar :D

    ResponderExcluir
  6. como ainda ta dando permisao negado coloquei as pasta no lugar certo XD como sou uma topera pra ver se para de ficar permisao negado xD ja falo o q aconteceu

    ResponderExcluir
  7. :V ta on lineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    mais como fasso pra conectar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbem poderia ensinar como colocar cadastro online e como fazer patcher agradeso :D o serve ta on mais nao sei entra ainda mais vou usar o treco q baixei do serve =D

      Excluir
  8. usei treco de cadastro q tem ai pra baixar mais nao conseguir :| Failed to select database.
    :| tiver alguma idea ou como fazer patcher tbem agradeso vlw ai :|

    ResponderExcluir
  9. se alguen ai pode me ajudar quiser add no face book ta la meu nome koltkap spadrezani vlw ai gente :D

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Anônimo6/3/14 13:40

      http://www.mediafire.com/download/pl5jxl7ancp1t2j/pw.sql

      Excluir
  11. Esta dando versão muito antiga sendo q dentro do jogo aparece 1.4.6 build 2305

    ResponderExcluir
  12. como q eu arumo um data base ???

    ResponderExcluir
  13. usa o data base do pw v70 que ele mostrou.. funciona tranquilo pelo menos aqui sim.. e aqui pego tudo criei o personagem mais quando vo entra no jogo da reporte bug tenso

    ResponderExcluir
  14. FIIZZ TUDO CERTOOOO MAIS QUANDO CHEGA NESSA PARTE DA ERRO NAO CONSIGO CONECTAR AJUDAAA
    5º Passo: Depois de extrair tudo, vamos upar os files para a maquina. Abrindo WinSCP e colocando seu IP, login e senha.

    ResponderExcluir
  15. 5º passo ta dando erro nao consigo entrar com o WinSCP nem com o putty

    ResponderExcluir
  16. iai mano e eo date base no php my admin onde eu colo os arquivos do phpmyadmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/3/14 13:40

      http://www.mediafire.com/download/pl5jxl7ancp1t2j/pw.sql

      Excluir
  17. aqui não chega aonde coloca o login e senha, esse ubuntu funciona em 64 bits?

    ResponderExcluir
  18. o meu da tudo certo mais quando vou faser uma fornalha ou editar o jogo sai e da reportBug

    ResponderExcluir
  19. Alguem ai sabe como criar meu propio patch para as pessoas poderen atualisar

    ResponderExcluir
  20. faltou mostrar como criar o banco de dados, jogar o arquivo sql no banco.
    faltou a senha de acesso no pwAdmin.
    e faltou opção de baixar o client completo ou algo parecido.
    Mas agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  21. Agora da tudo errado, quando eu vou logar o player chega na parte do mostrador de carregar ai o jogo desliga e aparece o seguinte erro : ReportBug um programa que aparece com um semáforo. ai fica nessa toda vez que eu vou logar

    Quem sabe resolver o problema meu meu face:natanaelpley_r10@hotmail.com ou responde minha pergunta ai gente!

    ResponderExcluir
  22. Alway get Server Network Error. Please help me.

    I followed your video and guideline

    ResponderExcluir
  23. e pra mim registrar no serv ? como eu faço

    ResponderExcluir
  24. why i can't type "/"

    ResponderExcluir
  25. Nao consigo registrar , esta dando Erro de Conex�o. Tente novamente mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu me registro no serv po fala que n tem conexao

      Excluir
  26. err : glinkd::connect to delivery failed. como resolvo este problema....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão vc tem que colocar os arquivos lib nas respectivas pastas^^ exp: diretorios lib e usr... vlw

      Excluir
  27. Aonde eu consigo o Download do pw.sql? e do website pra cadastro? Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Eu tento logar na minha WinSPC pelo SFTP ele diz que não dá e pede pra eu usar o FTP e dar o seguinte erro: Disconnected from server
    Connection failed.
    eu estou colocando tudo correto! Senha loguin e IP está tudo ok. Agradeço

    ResponderExcluir
  29. Se tiver alguem que possa em ajuda se de algum erro estaria agradecendo Muito Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Me Ajuden Com oConecto a Maquina com internet de Molden Acho que isso q não quer da para intalar as update

      Excluir
    2. Duvidas sobre pw acesse http://pwdevgroup.com.br/forum/forum.php

      Excluir
  30. richard ferreira como assim não da pra instalar os update? Verifique se você colocu como modo bridge como mostra a 3 imagem aki do toturial, tem de ser modo brigde, se não não vai dar certo
    e sempre coloca o (apt-get) antes do comando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs não deu e esta tudo conectado fica aparecendo erro.. e um link nem demora

      Excluir
  31. QUANDO VOU LOGAR DA = LINK - ERRO DE COMUNIAÇÃO ENTRE SERVIDORES COMO RESOLVE ISSO ?

    ResponderExcluir
  32. http://api.3jelly.com/redir/456077 link pra quem quer por server on e site on free so cadastrar e ganha grana

    ResponderExcluir
  33. falta o database do pw
    e foi mal explicado como rodar iweb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mediafire.com/download/pl5jxl7ancp1t2j/pw.sql

      Excluir
  34. tem como por ele online via No-Ip? se tiver tem como posta um tuto se nao for pedir mt, obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
  35. pf fiz o servidor 1.4.6v70 e nao sei faze a instalaçao para faze o jogo funfun me ajudem

    ResponderExcluir
  36. err:gdelivery:connect to Gauth server failed
    /authd 7 /authd java nout found

    esse foi o erro que ocoreu o que sera que esta ocorrendo ?

    ResponderExcluir
  37. não encontrei esse local: /PWServer/jakarta/webapps/pwAdmin/WEB-INF/.pwadminconf.jsp

    ResponderExcluir
  38. Anônimo6/3/14 23:23

    Não está funcionando está dizendo que a versão do meu terminal é muito antiga e estou na ultima atualização do pw br versão 194

    ResponderExcluir
  39. Cuando me registro sale "Can't Connect MySQL", config esta bien editado y descargue una DB de mas arriba pero no se donde ponerlas y como hacer funcionar el phpmyadmin

    ResponderExcluir
  40. Alguem me ajuda, eu baixo os arquivos e coloco na pasta de algum pw? ou oq eu faço.. precisando de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  41. alguém tem as .data compatível com a ultima versão do lug a 196

    se tiver disponibilize por favor desde ja agradeço
    otimo tutorial

    ResponderExcluir
  42. Aqui fica só dando acesso negado não importa oque eu faça digitei algo errado na hr de configurar?

    ResponderExcluir
  43. eu consegui configura quem tive com problema me procure pf skype fabianon10.2014 so chama

    ResponderExcluir
  44. mano quando eu entro nessa poha do jogo da report bug como arumo isso ????????????????????

    ResponderExcluir
  45. e quando vo registra da isso Connection to MySQL Database Failed

    ResponderExcluir
  46. Não consigo acessar o "phpmyadmin" ou meu ip, não consigo entra na pagina da web deles, oq fazer segui todos os passos certinho, deu tudo certo menos entra no "php"

    ResponderExcluir
  47. NAO CONSIGO BAIXAR OS ARQUIVOS PELO MEGA CLICO EM DOWNLOAD MAIS NAO BAIXA....FAVOR ARRUMAR URGENTE ;3

    ResponderExcluir
  48. Quando eu coloco login ''root'' logo depois aparece pra por a senha mais trava, e fica travado logo depois diz, acabou o tempo 60s, usuário incorreto !
    o que eu faço ???

    ResponderExcluir
  49. O server esta ligado, mas sempre que executo o elementclient.exe ele fecha sozinho.
    Alguém sabe como resolver este problema?

    ResponderExcluir
  50. onde consigo PW_procedures.sql

    ResponderExcluir
  51. qual link para baixa o arquivo cadastro.rar ???

    ResponderExcluir
  52. Connection to MySQL Database Failed
    How to fix it?

    ResponderExcluir
  53. cade o downloand do pw server fiz tudo mais não consigo baixar pois ta off pw server v80 porfavor entre em contato comigo obg Face: GM SAGA
    (16)981147321

    ResponderExcluir
  54. o link do https://mega.co.nz/#!5p8xCBxI!Q3FgiAAvMeUJhZyDeurZw3oN9mxtpzOrD7cieQ1vXLI ta off , se alguem poder me passar os arquivos , grata desde ja , obg

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem