O grande expansão, chamado New Horizons!

Hoje testei a nova expansão chamado New Horizons e está 100% funcionando.

Nesta expansão você pode experimentar uma grande quantidade de novos recursos:
  • Sistema de Renascimento Leve seu personagem Lv100+ para novos patamares ser despertando
  • Sistema de Guerra Avatar - Colete Guerra Avatar cartões para ligar as estatísticas do seu personagem para um novo horizonte.
  • Nova zona: Mundo Primal - Novas experiências e tesouros esperam por aqueles que são corajosos o suficiente para entrar neste mundo, Pan Gu descartado.
  • Sistema de História Avanço - Altere o estado do mundo, progredindo através de objectivo mundiais como uma comunidade!
  • Nova zona: Lugar de Originação - Familiarize-se com as origens do Perfect World para entender a ameaça que ele enfrenta agora!
  • Novas Habilidades - Todas as classes têm novas habilidades para empurrar suas habilidades ainda mais do que antes, bem como promover Sábio e Demônio.
Download
Screenshots

Instância: Batalha dos Tanques

Instância: Lugar de Originação

Renascimento

Instância: Mundo Primal

Instância: Flowsilver Palace

41 Comentários

  1. amigo nao to conseguindo editar o elements.data
    toda vez que eu salvo ele da erro na hora de abrir o cliente
    mesmo sem editar nada so de salvar ja da erro na hora de abrir
    como posso arrumar esse erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a ultima versão do PWI. http://games.arcgames.com/en/prod/pwi

      Excluir
  2. Anônimo1/4/14 05:43

    Junior camarada,
    Sabe dizer se esses Datas estão Traduzidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! As datas que utilizei, são do PWI.

      Excluir
  3. Anônimo1/4/14 08:46

    Hmmmm.
    Seguinte,pode usar os Database do pw 1.4.8 e Jogar por cima da 1.5.1 que funciona?
    E onde fica os Comando ./start.sh e etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses arquivos é praticamente oficial da cpackage, então você que tem que criar .sh

      Excluir
  4. Augusto Junior o meu server esta funcionando tudo certo
    ele liga funciona tudo como no seu
    o problema e que quando vou tentar editar o elements.data
    para colocar uma fornalha ele da erro e nao abre
    novamente, ai pensei que estava editando algo errado e fisso o seguinte antes de editar algo nele apenas salvei como elements.data novamente para testar so que toda vez que eu salvo ele nao funciona mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo visto você não está usando arquivos .datas correta para elementclient.exe ou talvez você está modificando alguma coisa errada.

      Excluir
  5. eu descobri o erro Augusto Junior
    o editor que estava usando para editar o elements.data
    estava com o .cfg errado ja arrumei o certo e agora sim esta funcionando qual quer coisa estou aqui tambem para ajudar no possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tinho esse problema mano da .cfg mano compartilha ela ai
      fas muito tempo que procuro uma que funfa mais nao acho

      Excluir
    2. Pode me ajudar mano

      Excluir
  6. Anônimo4/4/14 14:15

    N precisa de imagem do vbox pra ligar o pw n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vbox é um sistema virtual, então quanto dedicado, quanto vbox, quanto seu PC em linux.

      Excluir
  7. amigo , boa noite, neste pwserver os chars iniciam com que lvl? se for diferente de 1 poderia postar como remover isso? pois gostari de um pw padrao normal que comece do lvl 1 ate o que for defenido... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, começa do zero. Este arquivo é totalmente original.

      Excluir
  8. Junior posta PWServer 1.3.1 manin pf e que eu nao sei monta package teria como posta o PWServer 1.3.1 aqui?

    ResponderExcluir
  9. Junior teria como me ajudar em uma duvida
    gostaria de mudar as imagens que aparece no meu launche inicial aquele fica atualizando os arquivo do server quando esta em versao antiga so que nao sei onde edito os caminho das imagens eu ja tenho o os arquivos para fazer as trocas so nao sei onde editar para que mostre as minhas e nao a do launcher do serve que pguei as files

    ResponderExcluir
  10. Junior vc fez alguma alteração na cpackage, pois o Bola da PwDevGroup tava ensinando montar cpachage e sao os msm arquivos que vc postou, vc fez alguma alteraçao ou so criou o .sh e ligou?????

    ResponderExcluir
  11. Junior,esta muito lento para baixar,é algum problema ou é aqui na minha casa msm?internet aqui esta normal xD vlw

    ResponderExcluir
  12. esse mapas ai e pra verçao 1.5.1 ????? do cliente ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são da 1.5.1, por enquanto só existe no PWI ou Chinês.

      Excluir
  13. Vlw ai me ajudou muito mes que vem eu lanço o PW Ligth 1.5.1

    ResponderExcluir
  14. Junior poderia posta os data aqui no blog pq ta dando erro no meu :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu não tenho mais as datas do PWI, pois se não me engano atualizaram para versão 106. Ou seja perdi 101 =/

      Excluir
  15. Jumior vc não nenhum site ai que possa nos arrumar o site da devgroup ta um roubo os sites

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde amigo, poderia me dizer um tutorial de como entrar no primal world e nas batalhas dos tanques, e tbm se possivel o numero do mapa ( is62 ) da batalha dos tanques?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro como entrei no primal world, mais se não me engano tem que fazer umas missões, se inicia ao lado de NPC(Onde renasce). O mapa do Batalha dos Tanques é 47.

      Excluir
  17. Ei faz um tuto de como criar um serve 1.5.0 pf

    ResponderExcluir
  18. Junior teria como você fazer um tutorial completo de como criar um server 1.5.1 utilizando esse PWServer que você disponibilizou?, se sim muito obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou meio novato nisso, tem algum tutorial explicando todo o processo de criação do pw?

    ResponderExcluir
  20. mano tem como me ajudar tirando uma duvida de com faço pro meu server atualizar pelo cups que fiz ele verifica a versao e fala que ja ta atualizado mais ainda esta na chave 1
    e gostaria de ir subindo as chaves com as atualizaçao feita pelos culp

    ResponderExcluir
  21. Manolo,
    Baixei a ultima versão do cliente no PWI, mas na hora de logar apresenta a mensagem dizendo que a versão do cliente eh antiga: 'Your current client program version is low. Please exit e update'. Sabe como resolver?

    Vlws!

    ResponderExcluir
  22. amigo voce sabe como tirar os efeitos que fica em volta da fornalha? eu tirei as fornalhas pelo editor mais fico aqueles efeitos ainda! e ta estragando a cidade!

    ResponderExcluir
  23. mano como q faz para abrir o sv?

    ResponderExcluir
  24. please how to install server 151

    ResponderExcluir
  25. como se instala este servidor?? tems um tutorial ????

    ResponderExcluir
  26. Man, como abro esses arquivos pra criar o serve?

    ResponderExcluir
  27. Olá, alguém poderia me passar ou indicar umas datas com element client que funfe na versão 1.5.1 e 1.5.2 ?

    ResponderExcluir
  28. Alguem tem client compativel??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem