PWServer v80 Fixado com Arquivos do Client v80.



Para quem não sabe configurar clique neste link.

Venho postar arquivos v80 para v70 da Level Up! Games (versão: 182).

Elements.data é totalmente da China v80 e traduzido pelo elements.data da Level Up! Games(versão: 182), alguns partes não foram traduzido ou seja não existe recentes na versão v70.

PWServer.rar foi fixado algumas partes, muita gente tava reclamando que não estava funcionando, se houve algum erro, só comentar.

Obs1: Para atualizar seu cliente, usa o Patcher.rar e cup que esta em baixo.
Obs2: Para ligar os mapas, abre browse e navega http://SEUIP:8080/pw-dev


Créditos: JunioRazr
Caso você deseje postar no fórum deixe o crédito do autor. =D

27 Comentários

  1. vc tem skype to precisando de ajuda
    add lá:lucas.l.brito

    ResponderExcluir
  2. criei tudo certinho como manda o tutorial e tals com os arquivos ele mostra on cria acc só que quando vo loga da erro de comunicação entre as redes =~/

    ResponderExcluir
  3. mano me add ai no Face https://www.facebook.com/McXugre para vc me ajudar ou add no skype gabrielsousa.40

    ResponderExcluir
  4. Criei direitinho, mas quando eu fui entrar no cliente apareceu uma mensagem no PW: A Versão do seu Terminal é antiga efetue Logout...

    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Quando sai a 1.4.5?

    ResponderExcluir
  6. Man n consigo ligar os Mapas pelo http://SEUIP:8080/pw-dev
    Me ajuda.

    ResponderExcluir
  7. pra criar conta vou aonde? e mesmo com o patch continua dando versão antiga..

    ResponderExcluir
  8. ixxi dando versão antiga de todo mundo :S rs nos ajuda ae te mais

    ResponderExcluir
  9. Tem que atualizar pelo pacht

    ResponderExcluir
  10. Galera fiz tudo certo, instalei cliente lug 182 e atualizei pelo patch fornecido aqui, tudo certo mas ta dando versão antiga. ajuda^^

    ResponderExcluir
  11. qual client tem que usar pra ser compatível com o gshop e o element usado nas files ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arquivos v80 para v70 da LUG ou versão 182. ^^

      Excluir
  12. versao de software muito antiga '-' alguem pode da um help?

    ResponderExcluir
  13. Cara o meu quando eu abro o element ele ja fecha novamente algum tem a soluçao?

    ResponderExcluir
  14. alguem ai sabe me dizer onde encontro pw da lug 1.8.2 ou algum outro compativel?

    ResponderExcluir
  15. galera eu baixei esse não sei se pega no de vcs http://www.mediafire.com/download/pl5jxl7ancp1t2j/pw.sql

    ResponderExcluir
  16. JOÃO LUCAS PEREIRA4/3/14 23:02

    Primeiramente PARABÉNS, funcionou certinho aqui.

    Dúvida: No server qualquer jogador pode teleportar com uso do control, como removo isso?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Quando clico para abrir o elementclient ele abre ai fexa sozinho oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe pq da Versão do Software muito Antiga? E alguem Sabe Resolver?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/4/14 05:46

    Vlw Junior consegui fazer v80 aki,era esse Gshop q é bugado kkkkk.
    Vlw man ^^

    ResponderExcluir
  20. Fiz tudo certinho criei conta e tals mas na hr de loga da usuario e senha invalidos

    ResponderExcluir
  21. Junior a ''gs'' tá bugada,pois não Consigo ''Gerar Mostros'' no Painel.
    Pode Colocar Pra Download outra ''gs'' Desbugada?

    ResponderExcluir
  22. Compro server de PW configurado + site na minha VPS entrem em contato dietrindade@hotmail.com ou pelo DIscord diegoluis#5426

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem